quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Tenho uma frase que costumo usar muito " sou quase boa ", logicamente no sentido de ações e reações perante as pessoas, tento ter dicernimento e coerência, com certeza nem sempre acerto por isso o recurso do "quase".Falei tudo isso por que queria explicar que hoje libertei meu lado mal, tranquei o carro,taxi parado, escondi as chaves e me dei o luxo de tomar meu martini de pernas pro ar...puxa que maravilha, relaxei...
Não que eu seja uma alcolatra mas desde o inicio desta lei seca não tenho permitido adentrar nada destas bebidas em minha boca, mas gosto tanto de bebericar um bom vinho, um martini ou quem sabe uma malzebier, então hoje coloquei um letreiro de fechado na porta e vou me deixar ser envolvida por esta sublime preguiça com emoções de um gre-nal ao fundo,emoções transbordantes de eufória do meu filho, parceiro fiel!

Nenhum comentário: