sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Quiroga ( astrologia ) falou dia desses na Zero Hora:

"Momento magico é aquele em que as dores de transformam em alegrias, é quando os dilemas são superados através de decisões. As coisas ficam em seu devido lugar. O que significa voce perder menos tempo com dúvidas e tormentos"

Puxa pensei, pensei... achei incrivel as colocações e fiquei pensando toda convencida que tinha sido escrito somente para mim, pois me identifiquei com a sequencia de falas. Parecia uns toques diretos exclusivos somente para mim. Mas como adequar ao real? Momentos de reflexões, de buscas, de respostas...

4 comentários:

Rô Carneiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

coloquei uma caixa de comentarios abaixo de suas postagens

Anônimo disse...

Esqueci de dizer que fui eu

Anônimo disse...

aqui vc pode entrar em meu blog