terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mutações...

A vida acontece, corre, pede passagem...
Me assusto para o que esta se criando, mas um susto excitante, cheio de alegrias comlexas,
sinto conusões de fases, etapas novas pintando,
o medo me deixa tremula...
Mas me sinto corajosa, me busco nos meus interiores, me rebusco em mim mesma.
Nunca me senti tão sozinha, tão solitaria e por incrivel que pareça tão forte.
Tão crente das minhas condições de ir...
Ir a busca  não sei de que, mas preciso arriscar, investir nos meus desejos...
Pois é,
concluir ciclos.
A consciência dessa  mudança me deixou em cheque/xeque, me questiono muito..
Tantos senões, tantos...
Mas preciso finalmente voar, criar novas raizes, novos chãos, novos quereres...
Novas responsabilidades que me ocuparão muito tempo,
mas sinto uma suave alegria me possuido,
preciso dar vasão a isso,
intuições brilhosas,
sinto que meus horizontes, minhas estradas estam ficando mas floridas e cumpridas!
                                      (  abril/ 2013)

Nenhum comentário: