terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Inquietudes...

26/01/2014
Domindo,
com frescor de outono,
brisa suave, céu nublado...
Momentos de fortalecimentos pois o calor do verão tem sido intenso
Vejo as arvores, sinto o ar...
Me pero  em pensamentos complicados, de insatisfações, de falta de foco..
Tenho que estar inteira, mas me sinto fragmentada,
me faço em pedaços...
parte preguiçosas,
partes complicadas,
partes em partes...
que são de uma alegria infantil que vislumbra estrelas radiantes, outras de uma mulher madura que ainda esta a busca de muitas respostas...
Sei que sou energia boa,
mas por vezes sou invadida por sensações de inquietudes e insatisfações não nominadas,
mas sei ser de origens pesadas...
Preciso de leveza para fluir como  o rio, delizar...
Preciso poder ir leve,sorrindo de dentro com intensidade..
Não remoer coisas irresovível..
Não esperar coisas pré formadas pelos meus desejos
Apenas ser e estar inteira, bem...
Como encontrar?
Viver o hoje!

Nenhum comentário: