quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ultimamente ando tão solta, tão livre, tão nem ai,
mas, incrivelmente nunca estive tão presa a mim mesma,
presa nas minhas convicções, nos meus porens, que ora me
deixam cheia de " se nões"..., nos enfáticos questionamentos
do esperado, o desejado, do acontecido, do corrompido, do necessário, do básico...
Tantas coisas acontecendo, vida passando e me pego por vezes sentada assistindo tudo pacificamente, sem muitas vontades explicitas, mas com desejos inacreditáveis, talvez surpreendentes, para mim? Creio que por muitas vezes isso acontece.
Enfim, vivendo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal teu reconhecimento de ti mesmo, tua busca de instrumentos para a recuperacão pessoal. Abracos, Luis

Anônimo disse...

Oi Ro, adorei o blog. To aprendendo ainda a usar e to adorando. Usei a ideia do relogio, amei.
Deise