domingo, 30 de novembro de 2008

Domingo, minhas neuras por domingos...
Creio que já fui muito feliz em domingos, talvez seja este o fato que me deixa saudosa
ou talvez seja somente uma suave sensação de calmaria que me deixa prostrada, pouco produtiva e eu..puxa, vivo na correira, não qua seja extremamente produtiva, mas sempres arranjo mil coisas para fazer que quando percebo é outra vez fim de semana e me deparo com ele...grande, enorme e por vezes vazio...
Daí tento me harmonizar limpo, varro, faço comida, leio, escrevo, ouço musica...mas falta.
Ouço Lenini e ele grita " Hoje eu quero sair só...... as vezes até parece assim que a gente deu um nó....
Como faço para desatar, por onde começar...
Objetivos claros e saudaveis tenho andado atrás..mas estou ainda atrás, eles correm...,mas uma hora eles cansam e eu consigo, preciso pensar assim.

Nenhum comentário: