quinta-feira, 24 de julho de 2008

Hoje acordei... para variar "atrasada", rotina corrida, mas consegui vencer o relógio e chegar a tempo de não estar tão sem tempo de poder ouvir uma bela musica no carro e me harmonizar.
Adoro dirigir sozinha e ouvir musica muito alto, incrivelmente me dá uma paz, me sinto viva nestes momentos solitários mas surpreendentemente felizes...
Tive picos de emoções hoje, oscilei do zero ao 95% da alegria , situações variadas, reações diferentes...
Esta se abrindo uma porta em minha frente que desconheço, mas parece tão florida, tão cheia de magias...que fico a me questionar serão os olhos de quase cinquenta que se apresentam, assim dissimulados? Todo articulado?
Ou será uma mera miragem de um deserto árido existente....
Vivenciei hoje alegrias, tristezas, choros, morte, amizade... tudo misturado, numa sequência desordenada de emoções.
Por fim, em casa, cheirosa , quentinha e calma...,
energizando-me para o amanhã que com certeza promete!!!

2 comentários:

luis fonte disse...

Parabéns pelo texto, você escreve cada vez melhor, é um texto claro, coerente, com movimento e sem aqueles fricotes dramáticos

luis fonte disse...

Hum fico também feliz de ter te proporcionado de certa forma este espaço para escreveres. Acho que isto é um exercício, as vezes uma terapia, além de uma especie de lazer prazeroso.