quinta-feira, 10 de julho de 2008

Hoje acordei assim...
energia pura, será que foram sonhos escondidos na minha memória que vivênciei, não lembro,
pois nada de diferente fiz, somente relaxei...
Claudinha Leite apareceu na minha mente cantando e foi o dia toda aquela melodia alegre na mente, nada me alterava, tudo era suportável, estava totalmente zen...
Atividades, trabalhos.. muitos, mas tudo na boa, como fala meu filho.
Meu afilhado/sobrinho Artaud, um presente para iluminar nossas vidas, hoje completou dois anos, seus olhos brilhavam de uma forma incomum, uma luz de paz e alegria esta em sua volta , transcende de seu olhar deixando todos nós apaixonados, bestificados com suas graças, seus encantos de pureza, meiguice e inteligência, sinto uma sublime sensação de felicidade ao seu lado, tudo se torna possível, acessível.
E a noite, bom a noite, uma bela pizza com meu filho e meus fieis amigos. Viva! É bom estar viva!
Agradeço a Deus!

Nenhum comentário: