domingo, 29 de abril de 2012

Inquietudes....

Sou assim agua, escorro, fluo, deslizo na vida,diariamente me reconstruo,me troco, me mudo,me autero....

Por vezes terra, segura, determinada, firme, decidida...
Outras vento, distribuo-me , me faço em 1000 pedaços , me fragmento...
Deixo como tatuagens as cicatrizes que faço na minha alma quando me desomponho.

Pulo, danço, grito,canto, esvazio o nada que teima em me perseguir
Não posso perder minha essência,luto!
Mas por vezes vergo, entorto, quase tombo, escorrego nos "não e  sim" da vida que surgem...
Me surpreendo com o previsto, pois o desconhecido não me assusta, ele me motiva me deixa viva.

A inconstância surge com frequência, o desafeto nunca!
Me faço paciente, me quero assim, fico oceânica por vezes...
Me derreto serenamente numa solidão vasta.
Cato o inadequado?
Seria?
Quero o fundo do poço?
Não!!!!
- Quero a essência do brilho!
Continuo, sigo, recarregando minhas energias, me visto de luz...
                                                                          me propago, me encaminho ou não...
                                                                                                                       desalinhada ...
                Num dia de dezembro/2012

Nenhum comentário: