terça-feira, 6 de abril de 2010

Voltando....

Sou assim, ciclica, ora lá, ora cá, mutante como a lua.
Por vezes silenciosa por opção, por vezes por falta de equipamentos ( PC ) dai me pego a escrever em papeis soltos, em guardanapos, nas minhas agendas...relato, revelo neles meus anseios e delirios, consigo por vezes ser tão sincera e discreta ao mesmo tempo que me exponho suavemente, sem citar ou gritar minhas insanidades...apenas vislumbro momentos, pessoas, tudo muito sutilmente, entender? Quem for será! Ou melhor, quem interessar-se ira ao fundo desvendar. Mas meros e futeis ensaios de escritos pessoais.
De situações banais ou sensiveis, de atitudes com vontades e medos, de desejos oscilantes ...Isso ou aquilo? Vou ou fico? DOu ou recolho? Abraço e beijo ou saio a passo? Aproveito o momento e me atiro no abismo ou fico no beiral esperando a banda passar?

Nenhum comentário: