sábado, 4 de abril de 2009

sabados ensolarados...

Hoje um sabado bonito, sol, temperatura agradavel, fatores externos climaticos propicios para desenvolver um estado de espirito alto, porem sem vontades..

Queria hoje ficar atirada, desleixada, talvez até com fome, me permitir o descontrole..
Deixar a responsabilidade, o pensamento livre, totalmente desprovidos do préconcebido..
Somente ser...sem me preocupar com o ter, tirar as correntes que coloco as vezes nos meus pés, tentando me penitenciar de algo que ainda não entendi, seriam culpas? Mas de quê? Vá entender....
Vislumbro um horizonte sereno e brilhoso, mas faço tantas voltas que me perco..pior, me perco de mim mesma, ando errando constatemente o caminho, vejo a luz mas ela foge. Ficam vestigios de brilhos, mostrando sua existencia.
Puxa...

Nenhum comentário: