domingo, 15 de fevereiro de 2009

C e r t e z a s.....

Certezas, afirmações, posicionamentos corretos.... aonde os encontro?
Busco constantemente as respostas, sei que estam dentro de mim, mas não consigo assumi-las..
Dói a confirmação de que o tempo esta passando cada vez mais rápido e somente eu não consigo ver o que por certo está transparente, latente, totalmente vivo e pedindo passagem, mas como?

Não sou uma imagem pesada, mas me sinto com toneladas...
Consigo transmitir alegria, consigo até sorrir com sinceridade...
Somente me sinto com muitas opções ocas, sem nexo, fora do meu gosto.

Mas hoje amanheceu com um sol..suave e inebriante, me favorece sua luz, me energiza, me faz ver que a natureza se renova diariamente e consequentemente faço parte deste todo, deste universo magnifico, então..logo...direcionar os pensamentos para os sons que vem da rua, pássaros..brisa e continuar... equilíbrio e felicidade estam logo ali ou talvez já comigo neste momento.

Um comentário:

Anônimo disse...

gritos escritos,sufocados e trancados subindo aos ceus como balao,mistura de poesia com sentimentos omitidos,im gosto poético de socorro,enfrentamentos. gosto do modo com que trabalhas seus fantasmas.rosas p vc.